Festa Ploc a Fantasia do SexoComCafé – SÁBADO 25 DE SETEMBRO ÀS 22HS

Publicado: setembro 23, 2010 em Uncategorized

Sábado, Dia 25 de Setembro às 22:00h
“Festa Ploc a Fantasia do site SexoComCafe”
Balada liberal para casais, solteiras e solteiros
CASAIS FREE ATÉ ÀS 23:00H
Desconto de 20% para Solteiros Universitários
Comemoração Niver Sra Carinhosa Nit e Calvin
Uma Hora de Vinho Liberado

Uma festa do site: www.sexocomcafe.com.br
Blog oficial das festas do site SexoComCafé: blog.sexocomcafe.com.br

Local da festa:
Club Mix Bar
Rua do Mercado, 25 – Rio de Janeiro – Praça XV, Centro – RJ
(em frente a bolsa de valores)

Qualquer dúvida é só ligar
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)

Site de Relacionamento adulto www.sexocomcafe.com.br - Rede Social SexoComCafe - Festa SexoComCafé Susy Leal Junior Leal - Casal Leal - Rossana Freire


ATENÇÃO PARA OS VALORES DA FESTA PARA SÁBADO

VALORES DA ENTRADA PA FESTA DE SÁBADO

Casais de 22:00h às 23:00h Entrada Free
Casais de 23:00h às 23:30h R$ 50,00 com R$ 20,00 convertidos em consumação
Casais após 23:30h R$ 50,00
Solteiras Free a noite toda + R$ 15,00 de bonus para beber
Solteiros de 22:00h às 23:00h R$ 80,00
Solteiros de 23:00h às 00:00h R$ 100,00
Solteiros após 00:00h R$ 130,00
* couver artístico por pessoa: 10 reais


Festa Ploc a Fantasia do SexoComCafé
Sábado 25 de Setembro às 22hs
Comemoração do Calvin e da Sra Carinhosa Nit
Balada Liberal para Casais, Solteiras e Solteiros
Desconto de 20% para universitários
Uma Hora de Vinho Liberado

É Galerinha!!!

Sábado dia 25 de setembro às 22hs estaremos fazendo uma festa que é considerada uma das festas mais animadas.

A idéia dessa festa é fazer uma volta às origens dos anos 80 e 90, escutar Gretchen, Ritchie… ainda mais ver pela 2ª vez a perfeição da imitação do Sr Leal ao tão glorioso Sidney Magal… essa vocês não poderão perder por nada… hehehe

Melhor ainda vamos contar com a presença do público mais animado e alto astral do meio liberal. Yes! Uhúuuuuu!!!

Vamos à festa!!!

Além da performance do Sr Leal imitando o seu ídolo Sidney Magal… rsrsrs, teremos a presença da Banda Pé Direito tocando as melhores daquela época.

Eu Susy Leal, estarei levando alguns adereços tipo: perucas, chapéus, óculos etc. Para incrementarmos a noite. E ainda vou me fantasiar de Chapolin Colorado… hehhehee

Ah! É claro que haverá uma decoração típica as festas dos anos 80 e 90.

Não é obrigatório ir fantasiado, mas os aniversariantes( Sra. Carinhosa Nit e Calvin) estarão presenteando os 25 primeiros que chegarem fantasiados e ainda para o melhor CASAL, SOLTEIRO OU SOLTEIRA caracterizado com roupa típica dos anos 80 e 90 estaremos ofertando um drink a sua escolha.

Ah!!! Quem quiser levar alguma fantasia e se trocar lá, sem problemas lugar é que não falta… hehehhe

Quero ver quem vai chegar lá usando Kichute (tem gente que nem sabe o que é isso… hehehe) e meia soquete… rsrsrs xxxiiii eu já usei muio!! rsrsrs

Lógico que o que vem abaixo não existia nas festas dos anos 80 e 90. Contudo, como sempre inovamos… rsrsrsrs

Após a apresentação da Banda Pé Direito, daremos continuidade a nossa tradicional, careta, nada animada festa do SexoComCafé… rsrsrsrs

DJ Sapão quebrando geral na boate do 3º andar.

Shows strip tease com a nossos queridos GogoGoboys e GogoGirls NICOLY FERRARI, LÉO ANDRADA, DANI FOGOSA E LUCAS GALDINO e ELAINE TDB.

Com certeza mais uma noite que a galera vai a loucura ainda mais que logo após o show de cada um fazemos o nosso tão esperado Black out e é quando rola muita pegação… hummmm

Estaremos comemorando o niver do associado Calvin RJ, o criador das blusas mais exóticas e porque não dizer o estilista oficial do SexoComCafé… huahuahuahua

E também comemoraremos o niver da Sra. Carinhosa Nit companheira nossa de todos os sábados nas festas do site SexoComCafe.

Não quero ver ninguém em casa essa noite… kkkkkkk

Um lugar para você curtir da maneira que achar melhor!!

A Festa do SexoComCafé é muito mais que uma simples Balada…

Esperamos todos lá.

Beijos e abraços
Susy e Junior Leal


Local da festa:
Club Mix Bar
Rua do Mercado, 25 – Rio de Janeiro – Praça XV, Centro – RJ
(em frente a bolsa de valores)

Qualquer dúvida é só ligar
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)

ATENÇÃO PARA OS VALORES DA FESTA PARA SÁBADO

VALORES DA ENTRADA PA FESTA DE SÁBADO
(11 DE SETEMBRO)
(independente de ser colaborador VIP ou não)
Casais de 22:00h às 23:00h Entrada Free
Casais de 23:00h às 23:30h R$ 50,00 com R$ 20,00 convertidos em consumação
Casais após 23:30h R$ 50,00
Solteiras Free a noite toda + R$ 15,00 de bonus para beber
Solteiros de 22:00h às 23:00h R$ 80,00
Solteiros de 23:00h às 00:00h R$ 100,00
Solteiros após 00:00h R$ 130,00
* couver artístico por pessoa: 10 reais

Se você ainda tem alguma dúvida de como é a nossa festa, ou vergonha por nunca ter ido numa balada liberal e tem uma curiosidade para saber como é, pode se sentir à vontade em me ligar que terei o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas.

Mil beijos carinhosos e gostosos,
Susy Leal e Junior Leal
(Casal Leal)

É isso galerinha!!
Contamos com a presença de todos.
E VIVA A VIDAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

Maiores informações:
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)

Beijos e abraços a todos
Susy Leal & Junior Leal
(Flamenguistas sempre!!! rsrsrsrs)


Dados técnicos… rsrsrs
Lembrando a todos que o ClubMix possui cinco andares com suítes no 2º e 4º andar, dark room, duas cabines de toque, um quarto com porta de treliça, duas suítes somente para casais e o quarto aquário, ideal para quem gosta de ficar olhando… rsrsrs.


Como é a festa do SexoComCafé?


Dúvidas, críticas e sugestões:
Susy Leal
21 3683-6323 (09:00 às 18:00)
21 9737-2481 (Operadora VIVO)
21 7650-9407 (Operadora CLARO)

Ah! Só para não esquecer o nosso grito de guerra rsrsrssr

“VAMÔ FUDER E GOZAR MEU POVO!!”
(agora com mais gozo… assim é muito melhor! rsrsrsrs)


Boas e velhas perguntas?

Somos um casal. Temos que ligar ou fazer reserva?
Não. É chegar, dançar, beber e se divertir!

Sou solteiro tenho que fazer reserva?
Sim. Em nossas festas o número de solteiros é limitado.

Sendo assim, os Solteiros têm que ligar para verificar se há disponibilidade:

Nunca fomos a uma casa de swing. Vão atacar minha esposa?
Minha esposa diz uma coisa que é verdade. Quando vamos ao Via Show, temos mais medo do que dentro da festa. A falta de respeito e o assédio é muito maior.

Qual é o horário da festa?
Começaremos às 22h, agora hora para terminar… isso vai depender somente de vocês.

Eu quero fazer um strip, dançar no queijo. Posso?
Não só pode como deve! Eu particularmente acredito que como todos, vamos adorar.

Nós só íamos a festas de casais e sem solteiros. Fomos as que vocês promovem e vimos que tem sistema de pulseiras que funciona. Vai ter novamente?
Sim, vamos utilizar o sistema de pulseiras para identificar o que cada um é e deseja.

“…Nós adotamos a utilização de pulseiras coloridas para identificação de preferência.
Os casais e solteiras podem optar por três cores.
Verde
Para os que não têm restrição alguma quanto a abordagens.

Laranja
Para quem só quer ser abordados por casais e

Lilás
Para quem vai só para olhar e não quer ser abordados por ninguém.

O solteiro usa pulseira Azul.

O uso da pulseira é obrigatório apenas para os solteiros. Os casais podem usá-las ou não.
Mas é bom lembrar que elas são para conforto dos casais. Ao optar por não usá-las o casal perde a sinalização de preferência.”

Para os solteiros o bom e velho recado do filósofo Wolverine
(um associado do Site)

“Tudo é permitido. Mas, nem tudo é concedido.”

Como posso pagar?
O ClubMix aceita todos os cartões de crédito e débito.
Infelizmente continuamos tentando convencê-los de aceitarem o Vale Refeição e o Vale Transporte… Mas está difícil! rsrs

Tem manobrista?
Sim.
Sabemos que a prova de baliza é a mais difícil no DETRAN, e poucos têm êxito para passar. Ele vai estar lá para dar uma ajuda… rsrsrs

Toda esta festa vai acontecer no melhor ponto da cidade, o ClubMix.

Que fica localizado na Rua do Mercado, 25– Praça XV – Centro – RJ.

Abração galerinha e aguardamos vocês na festa.

Beijos e abraços
Susy Leal
SexoComCafé



Fotinhas da última festa (18/09/2010)

Atualizando…

Obs.: Gostaríamos de nos desculpar por não estarmos atualizando as fotos.
Como sempre informamos o único que edita as fotos é Junior Leal e devido à grande movimentação do site e inúmeros suportes está faltando tempo, mas em breve todas as fotos estarão atualizadas.

Beijos a todos
Susy Leal e Junior Leal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s